Dica – Como descobrir quem visitou seu perfil no Facebook pelo android

sd
Descrição:
Descubra quem visita seu perfil, seus admiradores secretos, seus melhores amigos e desconhecidos que perseguem seu perfil.
Este é um aplicativo totalmente gratuito. 
Você não precisa pagar nada para obter a funcionalidade completa. Você não precisa avaliar este aplicativo 5 estrelas. Não é necessário partilhar este aplicativo no seu perfil do Facebook™. Tudo que você tem a fazer é assistir a vídeos curtos.
Cinco análises diferentes para o Facebook™ 
5 grande característica: descobrir o seu perfil de visitantes, admiradores secretos, as pessoas que você admirava, top likers e top commenters.
❶ Quem viu seu perfil (Visitantes do perfil)
❷ Quem gosta de você mais (Admiradores Secretos)
❸ Quem Você Gosta Mais (Melhores Amigos)
❹ Top Likers (Quem me deu mais gostos)
❺ Principais Comentadores (Pessoas Mais Comentadas)
Tutorial Explicativo:
1º Baixe o aplicativo Social Analizer ( Download Aqui)
2º Faça o login com sua conta do facebook. Não se preocupe ele não vai roubar sua senha,ele funciona como um app vinculado com o facebook. Por exemplo um jogo que você conecta no facebook para salvar o progresso e ver listas de amigos.
Quem Visitou Meu Perfil No FB: captura de tela
3º Apos ter conectado ele ira mostrar tudo que você pode ver no seu perfil.
Quem Visitou Meu Perfil No FB: captura de tela
4º Basta clicar em “Quem Visitou Meu Perfil” e pronto.
Quem Visitou Meu Perfil No FB: captura de tela
Previous Post
Next Post

0 comentários: